quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Inicio de Restauro 28Jullho 2013

As datas das fotos nao sao verdadeiras

Depois de pensar em remendar, decidi fazelo completo de Novo






Reparacao dos buracos ixistentes


Quando abri depareime com o problema num dos cilindros, a camara de turbolencia andava solta dentro do motor e destruiu a camisa do Pistao e a cabeca do mesmo.


Parece Nova

Limpinho, Decapado, Metalizado e Pintado

Direcao assistida
Decapadas e Zincadas, mas so o Metal
Ja com Peneus e preparar afinacoes de carroceria

Fazer afinacoes e alinhamentos de carroceria, para que fique tudo ok

Em Pecavel, so visto, melhor que novo, depois de decapado e tratado ai esta ele pronto a receber a embraiagem
Depois de recondicionada, novo ferodo, ajustar as molas e aqui esta ela com o meu toque final
Aluminio decapado e pronto para levar o primario para trata-lo

Chegou e foi so pinta-lo pois o rectificador disse-me que nao o pintava, so falta os tacos, fica para o
meu regresso pois estou fora de Portugal.



























Sem comentários:

Enviar um comentário