- Mais umas horas perdidas em volta dele e com um contratempo inesperado com o Radiador e a polia da bomba de vácuo, mas nada que não se possa resolver.
- Bem coloquei foles nas transmissões, cortei as laterais do Hard Top para implantar as novas janelas de correr, o tejadilho também levou vidros côncavos, tubos para bomba de direcção e vácuo para travões.
- Esta a pronto para o por a " trabalhar", depois de mudar retentores coloquei óleo no motor, valvoline caixa de velocidades e Massa lubrificante nas transmissões e claro valvoline nos diferenciais, penso que quando estiver de volta vai fazer fumo..... para dizer que não vejo a hora de o por na estrada.
- Bem coloquei foles nas transmissões, cortei as laterais do Hard Top para implantar as novas janelas de correr, o tejadilho também levou vidros côncavos, tubos para bomba de direcção e vácuo para travões.
- Esta a pronto para o por a " trabalhar", depois de mudar retentores coloquei óleo no motor, valvoline caixa de velocidades e Massa lubrificante nas transmissões e claro valvoline nos diferenciais, penso que quando estiver de volta vai fazer fumo..... para dizer que não vejo a hora de o por na estrada.
Deposito + bomba e tubos para direcção
Travão de mão pronto, aplicada a transmissão e com o respectivo fole novo
O percalço da polia da bomba de vácuo com o radiador, tudo se vai resolver,
Bomba de direcção pronta para receber os Tubos
Diferencial da frente e o respectivo fole de Protecção
Novas janelas laterais, para uma melhor visibilidade... algum estilo a mistura
Vê-se é os garrafões!!!! :P
ResponderEliminarPena estarem vazios......:)
ResponderEliminar